terça-feira, fevereiro 8

Palavra para 2010!!!


... “Mordecai criara Hadassa, que é Ester, filha de seu tio,a qual não tinha pai nem mãe, e era jovem e bela, de boa aparência e formosura....em se divulgando, pois, o mandado do rei, ao serem ajuntadas muitas moças na cidade de Susã, levaram também Ester à casa do rei, sob os cuidados de Hegai, e a moça alcançou favor perante ele, pelo que se apressou em lhe dar ungüentos e os devidos alimentos, como também sete jovens escolhidas da casa do rei; e a fez passar com suas jovens para os melhores aposentos da casa das mulheres. Em chegando o prazo de cada moça vir ao rei Assuero, depois de tratada por doze meses segundo as prescrições para as mulheres, com óleos de mirra, especiarias e unguento, a ela se dava o direito de levar consigo o que desejasse para a casa do rei, depois de apresentada ao rei só voltava à sua presença caso o rei desejasse e a chamasse pelo nome. Ester quando chegou sua vez de ir ao rei, nada pediu, além do que a orientou Hegai, e assim alcançou favor de todos que a viam. Assim foi levada Ester ao rei Assuero, e o rei amou Ester mais do que todas as mulheres, e ela alcançou perante ele favor e benevolência mais do que todas as virgens; o rei pôs-lhe na cabeça a coroa real e a fez rainha!”(Ester cap 2)

Diante dos olhos do Senhor todas nós somos como Ester, sem pai nem mãe, precisando de Sua intervenção para mudar nossa história e nos dar um futuro feliz, somos moças frágeis ,virgens e abandonadas e Ele quer nos tratar com seus ungüentos e nos fazer rainha. Ainda que você pense em tudo o que já viveu, e sofreu, nos anos que já se passaram e nas marcas que você possa ter adquirido em sua história de vida, quando o Senhor nos leva à sua presença e nos trata com seus ungüentos Ele restaura a pureza e a virgindade da nossa alma e nos prepara para uma nova vida como fez com Sara em sua gestação aos 90 e poucos anos.

O Senhor te convida à se dispor a passar tempo “na casa das mulheres” (às terças as 19h30), para que você possa ser tratada, com óleos, especiarias e ungüentos espirituais, te convida a ter coragem de não levar nada consigo para se apresentar ao Rei do reis, para que Ele te coroe com a coroa da vida.

Nos próximos doze meses de tratamento o Senhor também quer te preparar para ser bem tratada, para apreender a receber,  para ser uma mulher amada, para que Ele possa te dar um marido que te faça rainha, ou te ensinar a ser Sua auxiliadora enquanto Ele faz de seu marido um rei. De uma maneira ou de outra, o Senhor quer te fazer rainha e nós queremos ser Hegai na sua vida!

Deus te abençoe

Daniela Flieger Nascimento



Um comentário:

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.