sábado, agosto 8

Coloque seu Tijolo no novo templo


Deus tem nos chamado para vivermos um novo tempo em sua presença, e esse novo tempo inclui também um novo templo. Que benção será podermos levar toda nossa família(por que eu creio que isso acontecerá) para as novas instalações desse templo e contemplar-mos os milagres do Senhor na vida de cada um nós e dos nossos.

Mas... muito mais que isso, é o que temos vivido nessa pré mudança, o Senhor nos dá a possibilidade de participarmos de toda essa estrutura, nos dá a privilégio de sermos abençoados abençoando essa mudança de templo...

Eu creio a mudança para o novo templo independente da minha ou da sua oferta, ela acontecerá pois a obra do Senhor não para...

Mas não poderia ser diferente, pois como temos feito até hoje em todas os passos da igreja Deus é Bom, esse também será um passo profético.

Não perca essa oportunidade de ter um particular com Deus... de tero previlégio de viver um sobrenatural independente de que área você precisa do milagre...

Minha família pegou alguns envelopes, e posso dizer a vocês que Grandes coisas o Senhor fará.. e eu e meu marido já estamos ensaiando como daremos os testemunhos na igreja... Aleluias...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.