quarta-feira, fevereiro 3

Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro...

Aprender a ser uma Mulher nas Mãos do Oleiro.

A paz mulheres!!!

Venho através desta oportunidade contar um pouquinho do que Deus fez e está fazendo na minha vida através do ministério “Mulheres nas mãos do Oleiro”.

Muitos não sabem, mas eu nasci em um lar evangélico, que sempre me ensinou qual o caminho que eu deveria andarue e assim foi minha infância e adolescência. Até q três meses antes de eu fazer 18 anos meu pai faleceu e eu fiquei totalmente sem chão, sem esperança, sem vontade de viver aquilo que Deus tinha para mim. Eu me sentia totalmente sozinha, pois tinha acabado de perder aparentemente TUDO que eu tinha, pois meu pai além de ser nossa segurança financeira era também meu amigo, aquele que eu sabia que me apoiaria em tudo.

E assim eu segui minha vida da forma que eu achava que deveria, comecei a trabalhar no shopping em menos de um mês depois e não parava em casa, comecei a ir para baladas e aceitar tudo que o mundo me oferecia, não me lembro de ter deixado de sair dois dias na semana sequer durante esse tempo, assim foram durante dois anos e nesses dois anos vivi exatamente como o diabo queria que eu vivesse, me matando de trabalhar, gastando tudo em baladas e bebidas e sem me lembrar de Deus, porque meu desejo era estar longe Dele.


Com esse meu comportamento eu já nem via mais minha mãe e minha irmã, porque quando eu saia para trabalhar elas já tinham ido e quando eu voltava elas estavam dormindo e assim na minha casa formaram-se duas famílias, uma minha mãe e minha irmã e outra eu sozinha.

Dois anos depois, em um domingo resolvi aceitar um convite de um amigo de ir na Deus é Bom, confesso que me impressionei logo de cara pois por mais que eu tenha nascido na igreja, nunca me senti tão a vontade como me senti na Deus é Bom. Deus falou muito comigo através da vida do pastor e assim comecei a me esforçar para ir sempre de domingo, depois de quinta, e em todo culto Deus falava poderosamente comigo, foi quando finalmente decidi ir de terça no “Mulheres nas mãos do Oleiro”, e comecei a entender que eu precisava realmente me moldar, ou melhor, deixar o Oleiro me moldar, porque com as minhas próprias forças eu não conseguiria de maneira alguma.

Comecei a entender os planos de Deus para mim e aceita-los como presentes e não como ordens e me comprometer a vivê-los, como Deus quer que eu viva.

Hoje faz quase um ano que estou na Deus é Bom e que conheci o “Mulheres nas mãos do Oleiro” e a cada terça Deus vai tirando as escamas dos meus olhos para que eu possa enxergar o que Ele já fez, está fazendo e ainda vai fazer na minha vida. Eu posso falar com toda a certeza que mesmo com a distancia, a chuva, o cansaço, mesmo com tudo isso não me arrependo nenhum dia de ter aceitado o chamado de Deus para minha vida, pois a cada dia vejo como Ele é fiel.

Deus está restaurando o meu relacionamento com a minha mãe e com a minha irmã, esta restaurando meu emocional, restaurou meu sentimental, me deu de presente um noivo, homem de Deus e servo do Senhor (Glória a Deus!!!) e a cada dia que passa me ensina a ser Costela, a ser Coluna, porque é isso que Deus quer de nós, que estejamos dispostas a voltar ao plano original de Deus. Ele nos criou para sermos auxiliadora, e Ele só espera posicionamento e disposição da nossa parte para Ele começar a agir, é só deixarmos e esperarmos Nele que todo o resto Ele providenciará, por mais que nossos olhos humanos não consigam ver.

Peça a Ele que tire as escamas dos seus olhos para que você possa ver tudo que Deus pode e vai fazer por você através de um posicionamento seu.

Por mais que pareça impossível creia somente, creia no Deus do Impossível, creia que Ele vai na nossa frente e faz por nós, creia que a vontade Dele é Boa, Perfeita, e Agradável, confie Nele, tome posse das promessas Dele, e tenha pressa em vive-las.

“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2:9).

Miriã

2 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua vida ! Sei que o Senhor tem muita novidade de vida para você pois a vereda do justo é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
    No amor de Jesus
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Miriã,

    Chorei ao ler seu testemunho, o Senhor ainda vai te usar muito com todas as pessoas do seu circulo de amizade, e um dia ,em nome de Jesus, como coluna do ministério pastoral do seu marido!
    um bj
    Dani

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.