sexta-feira, outubro 15

Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro!!!

A Paz do Senhor Jesus Cristo Irmãs!


Não sei ao certo quanto tempo faz, eu estava com tanta sede que nem me atentei neste detalhe que para mim não é tão importante, a única coisa que penso é que deu tempo, falando assim até parece que já sou mega experiente, mas já passaram tantos pensamentos que se não fosse a misericórdia de Deus e o quanto Ele se importa comigo eu jamais estaria aqui.

Eu tinha todos a minha volta no entanto vivia 24 horas dos meus dias sozinha, eu tinha o melhor emprego e um salário agradável, mas era a mais pobre de todas, muitos me falavam do quanto eu era linda, mas me sentia a mais feia.

Eu pensava que eu tinha encontrado Deus, que estava sentindo vontade de conhecê-lo melhor e por isso cheguei até aqui, mas eu estava enganada, foi Ele quem me tirou das trevas e ainda sinto suas mãos tocando nas minhas e dizendo bem serenamente, “FILHA VOCÊ ESTA NO CAMINHO ERRADO, SEU LUGAR NÃO É AI E SIM DEBAIXO DA MINHA PROTEÇÃO”.

Sou nova convertida e ainda muito confusa, mas tenho certezas, certeza que o Senhor é o meu único e suficiente salvador, certeza que Jesus Cristo morreu para me salvar, certeza que quero estar no centro da vontade de Deus, que amo a igreja Deus é Bom e todos seus membros pelo carinho e acolhida, que amo minha família, meus amigos e amo viver para somente adorar a Deus.

Desde que conheci o ministério “Mulheres nas Mãos do Oleiro”, aprendi e estou aprendendo a cada terça-feira o que é ser uma mulher segundo o coração de Deus, eu olho para trás e vejo o que Deus fez na minha vida e tenho cada vez mais certeza do quanto Ele me ama e do quanto eu preciso ser grata, por que o meu máximo como ser humano é o mínimo para Deus.

Glórias a Deus pela vida da Dani, da Andréia e da Fabi e de todas as mulheres que fazem parte desse ministério.

Muitos beijos,













  Luana Benedicto
Ministério de dança

5 comentários:

  1. Menina Luana Deus te abençoe querida a cada dia mais, e mais.Pois vc é linda e saiba que o melhor de Deus ainda esta por vir na sua vida.
    Menina sua história nas mãos de Deus ainda não acabou, pois Deus tem o melhor para ti.
    Luana espera somente no Senhor que você vai ver as maravilhas que ele vai fazer.
    Um abraço, e tenha um bom final de semana.
    Iolanda Silva.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelos lindos emails que me envia. Tão lindos quanto vc.
    Um beijo.
    Juliana Meni

    ResponderExcluir
  3. Luana,

    Querida! Encontrou o lugar certo: perto de Deus! A confusão se dissipará, Deus responderá a todas as suas questões. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, nunca esqueça disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rs...felicidade é a palavra para descrever.Deus nos reserva sempre surpresas agradaveis,e lêr o seu testemunho é como ver um sorriso de uma criança feliz.Glória a Deus !

    ResponderExcluir
  5. Olá irmã Adriana, que o Sr lhe abençoe ricamente. Muito bom o post "Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro!!!". O Sr faz maravilhas tremendas em nossas vidas e através delas, quando nos entregamos por inteiro em suas mãos e deixamos Ele fazer a obra que precisa ser feita em nossas vidas. já sou seu seguidor. Colocamos o nosso blog a sua disposição para visitá-lo e segui-lo, se o desejar. O endereço é: HTTP://COMOAGRADECER.BLOGSPOT.COM. Um abraço em Cristo,
    Pr Flávio da Cunha Guimarães.

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.