segunda-feira, julho 13

A mulher e o poder

“Como uma deusa, você me mantém, e as coisas que você me diz, me levam além....” ou ainda... “Uma deusa, uma louca, uma feiticeira, meu Deus, ela é demais...”
Essas músicas permearam meu inconsciente antes da minha conversão e no fundo, apesar de eu não gostar dos estilos musicais, acreditava que deveria exercer esse tipo de efeito no coração de um homem se quisesse conquistá-lo.

Quanto engano Satanás consegue infiltrar na mente daqueles que não conhecem a Palavra de Deus. Hoje, alguns anos depois, luto com essas fortalezas malignas na minha mente para decidir desejar outro padrão de valor como mulher:

A submissão!

Pv 12. 4 diz “A mulher virtuosa é a coroa do seu marido”, que mudança, de deusa à coroa!!!Só o Senhor mesmo, para fazer tão grande obra. Mudou meu interior, não quero mais ser uma deusa, quero ser a coroa do meu marido, quero entregar a ele como se fosse um lindo presente, a real liderança da nossa vida quero confiar em suas decisões, quero apoiar seus objetivos quero auxiliá-lo em suas prioridades... Quero que em minha mente não haja mais pensamentos de reprovação pelo seu modo de fazer as coisas mais simples, nem mesmo quero respirar fundo diante de seu relacionamento com o relógio!

Quero verdadeiramente me submeter a ele, como que ao Senhor, como me ensina a palavra em Ef 5.22 “As mulheres sejam submissas ao seu marido ,como ao Senhor”. Como é difícil viver essa palavra no dia a dia, vendo nas atitudes do meu marido, as quais eu devo me submeter, uma oportunidade de mostrar ao Senhor que eu confio Nele, e que minha vida está em suas mãos, que eu sou submissa à Sua vontade expressa na condução do meu marido.
Realmente as coisas de Deus são loucura para os que estão perecendo, mas sabedoria para os que estão sendo salvos (1 Co 1; 18), e eu sigo desenvolvendo a minha salvação, glória a Deus por isso.

Jezabel, eu não tenho parte contigo, bate em retirada, em nome de Jesus!

Daniela Flieger Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.