quarta-feira, agosto 19

Eu após “Mulheres na Mão do Oleiro”

Comecei a participar dos cultos das “Mulheres na mãos do Oleiro” no final do ano passado. “No primeiro dia que fui ao culto o tema que a Dani estava ministrando era sobre “Relacionamentos para Casadas e Solteiras”, no final do culto estava transtornada e com o seguinte pensamento:” Isto é um absurdo, como o meu marido pode ser mais importante do que eu mesma, primeiro eu penso em mim e depois nele e o pior de tudo, eu pensei: “a Dani deve estar louca”, fui embora decidida não ir à igreja nos cultos de Terças-feiras.

Mesmo não tendo concordado com nada do que foi ministrado na Terça-feira, no dia seguinte comecei uma pesquisa sobre estudos para Mulheres, estava muito confusa e sedenta para descobrir como Deus queria que fosse o meu papel como Esposa, Mulher e futuramente mãe.

O Espírito Santo tocou em mim profundamente durante esta primeira semana e não parei de ir aos cultos das Mulheres, comecei a estudar a Bíblia e também comecei a ler o livro “Uma Mulher segundo o Coração de Deus”, conforme eu ia lendo o livro o Espírito Santo foi me tocando e fui percebendo que o meu agir e minha forma de pensar nestes 04 anos de casada estavam completamente errados (Eu achava que eu era a melhor esposa do mundo!!).

Junto com os cultos das Mulheres vim buscando de Deus forças para mudar minhas atitudes e minha forma de pensar em relação ao meu casamento e uma das minhas maiores dificuldades foi aceitar que o “Campeão” na minha casa deve ser o meu marido e não eu. Desde pequena minha mãe sempre me falou “Nunca dependa de um homem” e eu tinha estas palavras gravadas dentro de mim. Eu sempre fui muito independente e mesmo casada eu me considerava alto suficiente, sempre quis ganhar mais do que meu marido e ter uma carreira de muito sucesso, mas Deus conhece o nosso coração. Então junto com o tratamento de Deus para mim, estava à questão profissional da minha vida, Deus foi me tocando profundamente sobre esta questão, então ao invés de buscar uma excelente colocação profissional para minha vida, comecei a orar para Deus abençoar a carreira do meu marido e abençoa-lo profissionalmente.

Deus viu sinceridade no meu coração em obedecê-lo e que eu estava completamente disposta em abrir mão da minha carreira profissional e ouviu minha oração, hoje meu marido esta abrindo a sua própria Empresa e ele não para de conquistar novos clientes, agora com relação a minha carreira profissional, hoje as minhas orações são para Deus cada vez mais abençoar o meu marido e que quando tivermos nossos filhos eu não trabalhe fora. A libertação de Deus na minha vida foi completa. (Nossa, eu parar de trabalhar???, Deus faz milagres!!).

Outra cura maravilhosa de Deus foi à questão da Maternidade. Estou casada há quase 05 anos, eu sempre gostei de crianças, mas não me via Mãe e nem tão pouco tinha o desejo de ter filhos, conforme fui indo aos cultos de Terça-feira, Deus foi me tocando sobre a questão da maternidade, busquei a Deus para que Ele me libertasse de todo medo e que eu tivesse vontade de ter filhos. Hoje graças a Deus meus pensamentos são outros, estou totalmente liberta do medo e quero engravidar ainda este ano. ALELUIAS!!!

Aconteceram muitas curas e libertações após eu começar a freqüentar os cultos das mulheres, sei que Deus tem muito a fazer em minha vida, mas eu após “Mulheres na Mão do Oleiro” sou uma mulher completamente diferente, Deus me transformou por completa, foram muitas mentiras de Satanás que caíram por terra e hoje quero ser uma mulher segundo o coração de Deus em todas as áreas da minha vida, busco de Deus forças a cada dia para me tornar uma mulher melhor, uma esposa melhor e com certeza uma maravilhosa mãe futuramente.

Hoje posso dizer “Grandes coisas fez o Senhor por nos e por isso estamos alegres”.
Tatiana Amaro

2 comentários:

  1. Deus é tremendo!
    Tati, está estampado na sua cara o amor e a cura que Deus tem derramado na sua vida. Lendo o testemunho, sem saber a escritora, desejei que essa transformação fosse na sua vida. Glória a Deus!
    Bjs
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Este Deus é maravilhoso!
    eu posso testemunhar desta mudança, estou muito feliz por mais um lar que o inimigo não conseguiu destruir, Ámem
    Que Deus abençoe vc tati e nos de logo mais um sobrinho(a)rsrs...Bjús

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.