sábado, agosto 8

Testemunho Lili

O CURADO CURA


Há mais ou menos dois anos atrás o Senhor despertou meu coração para algumas questões que eu não estava me dando conta.

É difícil quando passamos a vida nos doando, mas esquecemos de olhar para dentro de nós. Por vezes Deus permite situações em nossa vida para trazer um despertamento em nosso homem interior é onde temos que voltar os olhos para dentro de nós e deixar Deus tratar o nosso coração.

Um dia o Senhor me falou através de sua Palavra que eu não estava vivendo a vida plena e abundante que Ele conquistou para mim, que me escondia atrás da palavra para não sentir a dor. Mesmo tendo uma vida separada para Deus, e sendo instrumento de Deus para abençoar outras vidas, lutava para permanecer casada.

Tudo que sabia era que deveria permanecer, pois esta foi à direção do Senhor para minha vida. Meus dois filhos consagrados ao Senhor desde o ventre se afastaram do caminho do Senhor. Filhos odeiam hipocrisia, ou seja, quando falamos e não vivemos o que pregamos.

Meu marido e filhos aprenderam sempre a me ver como uma mulher forte, que não se dobrava diante das dificuldades e raramente me via chorando. Não estava me dando conta da tristeza e amargura que tomava conta do meu coração e de como fui me tornando descrente das promessas de Deus para minha vida.

Deus por sua infinita graça, misericórdia e bondade me trouxe para a Igreja Deus é bom, onde entendi a necessidade de libertação e onde Deus começou a tratar meu coração na profundidade do meu ser, naquele lugar sombrio da nossa alma que precisa do Sol da Justiça.

Em mulheres nas mãos do Oleiro, tenho aprendido a por em prática o que já deveria ter feito há muito tempo, pois a obediência traz a benção para nossas vidas.

Na minha casa houve uma inversão de papéis, e porque não dizer que o espírito de Jezabel exercia uma influência na minha vida, sendo assim meu marido não crescia profissionalmente e nem nas coisas de Deus, tornando-se cada vez mais nulo em seu papel de sacerdote, de provedor e como cobertura espiritual sobre mim e meus filhos.

A inversão de papéis traz sérias conseqüências para a vida dos nossos filhos, pois crescem sem uma referência, e sem uma noção clara do que é autoridade.

Arrependi-me profundamente, e dispus no meu coração OBEDECER a Deus e sua palavra, e nada desde então tem sido fácil, mas aprendo a cada dia descansar Nele que é o Autor e Consumador da minha fé e tenho sido ricamente abençoada, e se as coisas não são do jeito que eu gostaria, é porque Deus está trabalhando o outro lado também, pois o Senhor não dará para mim se não der ao meu marido, pois diante Dele somos um e creio que Deus quer me abençoar através da vida dele.

Tenho sido curada principalmente depois que o Senhor me visitou no lugar de uma escassez tão grande que jamais um dia eu pude pensar que existisse em mim, mas que através da libertação tem sido claro para mim. Fui curada de uma rejeição profunda através da Palavra e da unção com óleo que foi ministrada nos cultos de terça, da qual não tinha consciência e nem memória, mas que era uma ferida na alma, a qual Deus abriu para tratar e agora fechou e colocou do seu bálsamo, refrigério e óleo de alegria.

Hoje posso entender algumas atitudes minhas por conta deste sentimento, e de como em nome dessas carências prejudiquei meu marido e meus filhos, e porque não dizer daqueles que me cercam.

Você se lembra do livro Stormie? Pois é ajuda a entendermos este processo.

Tudo acontece na medida em que abrimos nosso coração para Deus e deixamos que Ele opere em nós a cura.

Para a glória de Deus, Tudo o que parecia o fim, é o começo de uma nova história, deste relacionamento com DEUS e com meu próximo mais próximo: meu marido e meus filhos, que em nome de JESUS voltarão da terra do inimigo, pois são herança do Senhor.
Hoje tenho a certeza de que não somente tenho as promessas de Deus, mas vou viver o cumprimento delas na terra dos viventes. GLÓRIA A DEUS!

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.

NO AMOR DE JESUS

Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.