sexta-feira, julho 24

Testemunho Adriana

Tenho muitos testemunhos pessoais para contar, mas como um está ligado a outro e como tem algumas coisas ainda que Deus fará, contarei de uma única vez... (também nesse dia, será um culto só para eu contar tudo heheh Aleluias...e olha que está chegando..)
Mas hoje quero compartilhar um algo com vocês que pode parece mínimo, mas para mim é o Máximo...


Desde as primeiras ministrações de Mulheres nas Mãos do Oleiro, venho lutando e orando para deixar de lado aquela mulher “dominadora”, “poderosa” e afins que sutilmente insistia em habitar em mim...

Desde o começo ficou claro pra mim que meu marido era sacerdote do lar e que todas aquelas minhas idéias “geniais” não faria mais parte do nosso contexto familiar, mas deixar ele exercer esse sacerdócio eram outros 500 e para ser sincera nunca tinha me deparado com uma ação propriamente dita com relação a isso da minha parte.

Até que no dia 10/07 surgiu uma situação em nossa vida inesperada e meu marido me ligou avisando da situação em si. Oramos e tínhamos que tomar a decisão naquele dia.

Liguei para minha mãe para tratar de outros assuntos, e comentei por cima sobre o que estava acontecendo, na hora minha mãe sugeriu um algo, e de imediato falei pra ela que eu não tinha esse poder de decisão que isso caberia ao meu marido, falaria com ele e depois conversaríamos.

Depois que desliguei o telefone.. fui tomada de uma grande emoção.. vocês prestaram atenção nessa frase... “e de imediato falei pra ela que eu não tinha esse poder de decisão que isso caberia ao meu marido, falaria com ele e depois conversaríamos..” (meninas não fiz tipo.. foi de verdade, fluiu naturalmente)

Pela primeira vez em toda minha vida de casada (4 anos), reconheci meu marido como Sacerdote da minha vida e da minha casa.. mas não para por ai...
Conversei com meu marido, que tomou a decisão, logo, eu não gostei muito, pra ser sincera eu não gostei nada e mais uma vez me surpreendi comigo mesma, quando meu marido me perguntou o que eu achava da decisão.. disse a ele a seguinte frase:

“olha amor, pra ser sincera não era isso que eu queria, álias sou totalmente contraria a isso, mas respeito sua decisão como meu Sacerdote e como Sacerdote da nossa casa, tenho certeza que essa decisão é orientada pelo Espírito... e por isso estou com você...”

Nem preciso dizer que o homem quase caiu da cadeira né, se fosse cardíaco teria tido um ataca fulminante ali mesmo... brincadeiras a parte, nesse instante fomos fortemente tocados por Deus e reconhecemos ali, que temos VIVIDO o que temos aprendido, tanto eu com a mulheres como meu marido com os homens.

Depois de passado tudo isso, fui orar por toda essa situação, e Deus me fez lembrar uma ministração que a Dani nos deu (que benção por sinal), que dizia que mesmo que o nosso marido tome decisões erradas, se estivermos do lado dele, Deus conserta só para honrar nossa posição.

Não estou dizendo que acho que a decisão foi errada, mas que Deus me trouxe isso à lembrança para me confirmar que o que eu fiz, era EXATAMENTE o que Deus queria que eu fizesse.
Esse Deus é Demais Gente.


Drikka Caldas

Um comentário:

  1. Sou Grata a Deus por este ministério.Deus tem feito grandes coisas através dele.
    Desde que comecei a participar das reuniões, o Senhor tem realmente me tratado no mais profundo,tenho aprendido a ser uma mulher de Deus e a depender totalmente Dele.
    Não é fácil! Principalemnete quando vivemos num mundo em que as pessoas são auto-suficientes, não precisam de nada e nem de ninguém.
    Depender de Deus é um ato de fé.Renunciarmos as nossas vontades,deixarmos para trás quem somos ou quem achamos que somos...nos submetermos a vontade e ao querer do Senhor é o que tenho aprendido a cada ministração.E eu creio que cada Palavra tem sido como a semente que cai na terra
    boa, que no tempo certo dará seu fruto e o inimigo não poderá roubar!
    Com carinho...Deus abençoe.

    Amanda Ramos

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.