quinta-feira, setembro 10

Eu após “Mulheres na Mãos do Oleiro”...

E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rom 12.2

Tenho entregue minha vida no altar de Deus de uma forma diferente, não importa se vai doer ou se vai parecer loucura, nem mesmo o que as pessoas vão pensar se me ver chorando, hoje me jogo nos pés do Senhor sem ter dúvida que Ele está perto e suprirá todas as minhas necessidades. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Sl 23.1

No primeiro encontro de mulheres fui achando que não precisava deste tipo de ministração pois achava que minha vida era perfeita e não tinha problema algum. Eu trabalhava era independente e casada. Foi então que de repente a primeira fortaleza caiu, me casei mas não servia o meu esposo como a bíblia nos ensina, Disse mais Deus: Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.. gn 2.18

Eu não era auxiliadora, era uma pessoa que fazia as tarefas do lar mas estava sempre ausente porque o meu trabalho me esgotava. Agora estou a cada dia aprendendo ser a auxiliadora que meu esposo precisa e muito mas do que isso ser submissa (As mulheres seja submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor. Ef 5.22).

Então veio a segunda cura, a da independência eu trabalhava em uma farmácia tinha um bom salário, tomava a iniciativa de comprar, pagar sem ao menos perguntar ou falar para o meu esposo, nunca esperava por ele para fazer ou comprar algo enfim eu estava casada e agia como morasse sozinha, até que engravidei e me vi num beco sem saída, ou eu deixava o meu filho ou a minha independência. Optei por me curar da independência porque aprendi que não era só do meu esposo que eu era independente era também de Deus, eu fazia tudo e achava que podia fazer tudo e achava que era feliz, eu mudava de visual como muda de roupa na tentativa de me sentir feliz bonita, mas era uma felicidade momentânea, nada me completava e eu não me aceitava, até eu entender que só Deus poderia suprir minha necessidade emocional.

Hoje tenho tempo para Deus, para meu esposo e meu filho, não trabalho fora e não faz falta o salário que eu tinha, Deus tem abençoado o meu esposo como sacerdote e provedor do lar, e nada tem nos faltado, amém.

Sou grata a Deus por ter colocado mulheres (Daniela, Andréia) que levam a sério a palavra Dele e nos ajuda a entender para que possamos vive-la

Que Deus abençoe a todos.
Gi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.