quarta-feira, setembro 2

Eu após o "Mulheres nas Mãos do Oleiro"

AMADAS DO SENHOR

Ser uma mulher nas mãos do Oleiro , não é tão simples quanto parece, é de verdade um processo, mas se dispusermos o nosso coração para Deus, Ele mesmo nos capacitará a sermos uma mulher segundo o seu coração, ainda que com lágrimas semeemos, com alegria ceifaremos, pois o Senhor nos ama e tem cuidado de nós.

Fui despertada pelo Espírito Santo , através das ministrações que recebemos e tomei consciência do quanto precisava reconhecer a necessidade de ser amada e cuidada, visto que no meu coração, bem lá no fundo havia uma tristeza que eu não conseguia por mim mesma identificar. Em busca de amor e aceitação, enfrentava situações difíceis achando-me forte o suficiente para enfrentar os problemas, mas a tristeza e amargura estavam minando a minha fé e esperança, sempre criava mecanismos de defesa para me proteger e não sentir dor. A dor da rejeição foi algo muito difícil de encarar, mas tive que olhar para ela e receber o Amor de Deus. A escassez era outro ponto, que gerou amargura, inveja, tristeza, depressão, incredulidade da qual hoje sou liberta pelo poder que há no sangue do Cordeiro.

Vivemos sempre na correria do dia a dia, fazendo muitas coisas e não querendo deixar de fazer, isto também nos impede de prestar atenção a estes detalhes que fazem uma enorme diferença, mas pela graça e misericórdia tive que fazer uma parada em tudo. Quando não paramos o Amor de Deus nos leva a parar de alguma forma, e foi assim mesmo que o Senhor tratou minha alma ferida.

GLÓRIA A DEUS!

Fui para a UTI de Deus e ali recebi um tratamento “vip” do Senhor por quase dois anos, pude chorar toda a dor da minha alma, SENTIR, o que me tornou mais humana, ao invés de uma fortaleza capaz de suportar tudo. Este lugar é tão profundo que somente o Espírito Santo pode abrir a ferida e colocar o seu bálsamo.

Hoje sei que posso ser simplesmente MULHER, que posso descansar nos braços do Pai, ser cuidada e regada pelo seu amor.

Louvo a Deus pela vida de irmãos preciosos que o Senhor levanta para nos abençoar, louvo a Deus pelas “MULHERES NAS MÃOS DO OLEIRO”, por este trabalho que antes de estar no coração da Dani estava no coração de Deus, pois muitas mulheres precisam conhecer a verdade que liberta.

Aprendi uma lição importante, satanás trabalha para roubar a esperança, nos fazendo desacreditar do que Deus nos garantiu na sua palavra pela obra da cruz e quer nos fazer acreditar em suas mentiras, ele não só quer roubar a nossa esperança, mas também nos fazer desacreditar do valor que temos para Deus, pois fomos compradas pelo precioso sangue do seu único filho, JESUS, que nos ressuscitou para uma nova e viva esperança. Mas glória a Deus que não desiste de nós e nos dá sempre uma nova chance.

Nunca devemos nos esquecer de quem somos em Deus e para Deus, e do quanto somos amadas, e do quanto devemos abrir o nosso coração para receber o seu Amor.

Tem sido assim que, Deus tem trazido ao meu coração óleo de alegria ao invés de pranto vestes de louvor em vez de espírito angustiado, uma coroa em lugar de cinzas, a fim de que me chame carvalho de justiça, plantada pelo Senhor, para a glória do Seu Santo Nome.

NO AMOR DE JESUS

LILI

Um comentário:

  1. GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA LILI QUE O SENHOR CONTINEU TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS EM NOME DE JESUS....TE AMO PIPIRES.

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.