sábado, outubro 10

Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro...

Quando começou o culto de terça-feira, eu estava totalmente frustrada com a minha vida em várias áreas, (emocional, sentimental).

Estava vendo somente meu eu... vivendo uma tragédia emocional, só dizendo:
"Ninguém me ama ninguém me quer"alto estima baixa, depressiva.

Para entenderem melhor contarei um pouco da minha vida...
Eu fiquei casada por 12 anos e em 2 meses minha vida mudou. O pai do meu filho foi embora, fiquei um pouco afastada da igreja e totalmente triste pelas circunstâncias.

Foi então que o Senhor me enviou para a Igreja Deus é Bom, Glórias a Deus por isso.

Começei a participar dos cultos e após “Mulheres nas mãos do Oleiro”, minha vida começou a mudar muito. Comecei aprender a viver somente dependente de Deus, sem depositar expectativa no homem (em amizade, um homem do lado).

Hoje estou realmente vivendo um novo tempo com Jesus, aprendi a buscar ao Senhor e entender que oração é tudo, sem falar com o Senhor é impossível Ele atender as nossas necessidades, relacionarmos com Ele, ler a palavra, ter fé (A fé em pelo ouvir, a palavra de Deus), proferir a palavra de benção sobre minha vida e crer que Ele pode suprir todas minhas necessidade.

Entender que Ele hoje é meu marido, Deus da Provisão Isaias 54:4-10. Este versículo tocou em meu coração e tomei posse em minha vida e desde então tenho tentado a cada dia entregar todas minhas expectativas, angustia, necessidades nas Mãos do Senhor...

Tenho vivido isto e creio que ele pode realmente suprir todas minhas necessidades... emocional, sentimental, sexual...

O estudo de cura emocional foi o principal em minha vida, assim como os Livros Stormie e Quarta dimensão.

Hoje dou Gloria a Deus por tudo, pela separação, perda de amizade. Isto me fez crescer e enxergar realmente que minha vida sem Jesus não é nada, não vivo sem Ele,não existe outro nome, amor e paz senão for de Jesus!!

Agradeço a Deus pela vida da Dani e Andréia, a cada ministração de terça-feira tenho aprendido muito e quero ser um instrumento do Senhor, ser Mulher nas Mãos do Oleiro, e creio que vou viver o novo tempo em minha vida agora.

Ser a mulher segundo a vontade do Senhor, intercessora, ser mulher de oração e adorar ao Senhor em Espírito em verdade, sei que sirvo ao Deus que capacita.

E vale a pena viver em santidade, aguardar do Senhor, às vezes é difícil sim mais sei que posso confiar em Deus.

Deus abençoe!!!

Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.