sábado, outubro 10

Um Testemunho de Ressurreição

Olá A paz do Senhor !!

Meu nome é Daniela Andrade Silva.

Venho por meio desta para dar meu testemunho

No dia 23/04/09, logo pela manha me levantei como era de costume para ir ao trabalho, todos os dias eu ia para o trabalho com meu namorado, estávamos indo pelo trajeto de costume, seguindo pela Avenida Aricanduva e logo depois pegamos a radial-leste, todos os dias era aquele transito e estávamos de moto.

Logo que entramos na radial próximo ao metro carrão fomos fechados por uma lotação entre outro carro. O carro tentou abrir espaço para nós ao lado esquerdo, mas a lotação tinha mais espaço para a direita e não nos deixou passar.

Meu namorado confiou que o motorista da lotação iria abrir o espaço para ele, mas não foi possível. Foi quando ele brecou contudo e o freio travou e o guidão da moto bateu na traseira da lotação e eu atrás na garupa sem conseguir ver nada, só lembro que passei por cima dele quando fui direto com meu corpo e rosto direto no chão.

Consegui logo me levantar sem imaginar o que tinha acontecido comigo, já logo vi meu namorado vindo de encontro comigo a mim. Quando o vi ele não tinha sofrido nenhum arranhão, pensei então que comigo também não estivesse acontecido nada. Mas quando me sentei no canteiro e ele falando comigo me pedindo perdão, logo vi que algo tinha acontecido, cuspi sangue e percebi que tinha perdido dente e o sangue foi escorrendo do meu rosto, minhas vistas começou a se apagar, mas não desmaiei. E logo depois chegou o resgate e fui levada para o hospital, fui sozinha para o hospital, pois meu namorado precisava ir para a delegacia, não conseguimos anotar a placa da lotação, mas o rapaz do carro nos prestou ajuda.

Chegando ao hospital fiquei sabendo que tinha quebrado a mandíbula, perdi dois dentes e meu rosto ficou cheio de ferimentos, levei vários pontos no rosto chegando a ficar desfigurado na parte direita, até mesmo porque estava usando aquele capacete aberto chamado de peruzinho.

Isso aconteceu em uma quinta-feira, eu tinha a intenção de ir para a igreja, estava começando a freqüentar a Deus é Bom, só que ainda não estava firme. No domingo fui ao culto com meu namorado e uma amiga minha, como estava me alimentando apenas por liquido, precisei ir ao banheiro no meio do culto, quando fui vista pelo Pastor Robson e ele pediu para que eu fosse até ele no final do culto, para que ele pudesse orar por minha vida.

Fui conversar com o pastor, que me revelou que era para minha vida ter se rompido ali naquele acidente daquele dia. Mas Deus me livrou e estendendo sua Mão naquele acidente que me devolveu a vida novamente.

E desde então tomei posse daquele livramento e confiei no meu Deus que iria me recuperar que Ele ia me renovar e foi quando entendi que ele tem um propósito na minha vida.

Eu aceitei a Jesus como meu único e suficiente salvador, e me converti, hoje sou membro da igreja Deus é bom, comecei a participar de alguns ministérios da igreja e estou muito feliz de estar servindo a Deus e só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu e esta me dando de ter aceitado a ele na minha vida.

Agradeço também ao pastor Robson e a sua esposa Daniela que também tem me ajudado bastante, através do trabalho maravilhoso que eles fazem e a todos os membros e todos que trabalham no ministério da igreja.

Deus é bom e confie nele porque Ele é fiel.

Daniela

2 comentários:

  1. LOUVADO SEJA O SENHOR POR SUAS MARAVILHAS, POR SUAS MISERICORDIAS E AMOR POR TODOS NÓS. AMO JESUS, ELE É O MELHOR AMIGO QUE TEMOS. QUE ELE NOS CONDUZA SEMPRE NO SEU CAMINHO E QUE NOSSO CORAÇÃO SEJE COMO O DELE, SENDO ASSIM GANHAREMOS ALMAS PRO SEU REINO, AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. GLORIA A DEUS PELA SUA VIDA,EU TENHO CERTEZA QUE A OBRA AINDA NAO TERMINOU ELE TEM MUITO MAIS MUITO AINDA PARA TE DAR COMO PRESENTE DEUS ABENÇOE TE AMO AMIGA DE VERDADE BJS SUA AMIZADE E UM PRESENTE DE DEUS PARA MINHA VIDA

    PIPIRES.

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.