quinta-feira, novembro 5

Fui liberta!!!

Mais ou menos 3 anos atrás, tinha uma maldição sobre minha vida, e era no mês do meu aniversário. Esse era o pior mês no ano inteiro e parecia que tudo dava errado só neste mês.

Até que um dia foi dormir chorando porque mais uma vez o meu esposo não tinha lembrado do meu aniversário, nesse momento falei para Deus que nunca mais iria chorar por este motivo, Deus me abriu os olhos e pude ver que a família do meu marido não tinha este costume.

A mãe dele quase não lembra de nenhuma data importante e ele mal lembrava o próprio aniversário.

No ano seguinte devido algumas pessoas próximas se lembrarem do meu aniversário acabou lembrando-o.

Mas nesse ano eu tive uma surpresa, pois ele 1 mês antes já tinha combinado em um salão aqui perto de casa um dia de princesa, fiz massagem corporal, terapia capilar, unha, maquiagem... e ainda recebi um lindo Bouquet de Flores no salão.

Aleluias!!! Eu fui liberta desta maldição e o mês do meu aniversário nunca mas me marcou e não me marcará por tristeza.

Hoje ele entende que tem sim dias especiais e eu aprendi a entregar a Deus os meus desejos.

Glória a Deus!!!

Deus é Fiel!

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.