terça-feira, dezembro 29

IGREJA DEUS É BOM

“Eu e minha casa serviremos ao Senhor”

Dez/2009 — Ano1 / 2ª Ed.

Palavra Pastoral

Chegando aos “finalmente” desse ano, as perguntas que soam em nossas mentes são:

_ O que eu fiz esse ano?

_ Qual o fruto que eu dei?

_ Será que Deus ficou satisfeito comigo?

Ou soam perguntas como:

_ Por que não deu certo?

_ Por que não aconteceu como eu queria?

_ Por que eu não fui escolhido?

Ou frases como estas:

_ Ah! Se eu tivesse dinheiro...

_ Ah! Se eu tivesse aquela chance...

_ Ah! Se fosse comigo...

O ponto de satisfação do homem é aquém das suas expectativas. Também “pudera”!! A entrega de nossas vidas nas mãos do Senhor é um ponto a ser discutido, com certeza seriam necessárias várias horas, dias, anos, discutindo esse ponto.

Não acontece da forma que esperamos porque os nossos pensamentos são diferentes dos pensamentos Dele!!

Quer vencer no próximo ano? Então a partir de agora “Entregue o seu caminho ao Senhor, confie Nele e tudo o mais Ele fará. (Sl. 37.5)”

Bom ano de 2010!


Pastor Robson Nascimento


Pastor Presidente


Editorial

Louvamos a Deus por mais este presente: o Jornal Deus é Bom.

Ainda mensal, mas com grandes planos para o futuro.

Contamos com todos para que os sonhos que Deus colocou nos nossos corações sobre este jornal se realizem.

Participem com idéias, textos, indicações, etc.

Para o mês de Janeiro tencionamos ampliar a quantidade de páginas, incluindo classificados (sabe fazer algo, quer comprar ou vender? Anuncie!)

Procure a liderança da Igreja e se informe.

Contribuam como puderem.

Que Deus continue nos abençoando.

Aniversários de Dezembro

Miralva Pereira 07

Edileuza Cabral 12

Juliana Barcelos 13

Renata Martins 17

Priscila Costa 18

Silia Alves 23

Ana Claudia Abreu 30


IGREJA DEUS É BOM

Rua Belmiro de Almeida, n° 30 - Sta Cruz, São Paulo

FONE (11) 5908-0856

CULTOS:

Terças feiras - 19:30h : Papo de Homens de Deus (PHD) e Mulheres nas Mãos do Oleiro


Quintas feiras - 19:30h e Domingos - 9:30h e 18h

Sábados - 17h : Estudo Bíblico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.