sexta-feira, janeiro 22

Ser uma mulher nas mãos do Oleiro...

continua sendo um desafio na minha vida.

   Mas na medida em que disponho meu coração para viver esta verdade eu me surpreendo com os resultados.
  
   Aprendi algo muito importante para minha vida sobre os frutos do Espírito:

   “__ Só podemos dá-los mediante nosso relacionamento com Deus.
  
   Isto inclui ser submissa e servir meu marido com alegria e sinceridade de coração.
  
   Hoje, estou vivendo a alegria e o prazer de servir meu marido e quando ele está para chegar em casa, lá estou esperando na porta com o chinelo para colocar em seus pés, com uma toalha para enxugar seu rosto e com um sorriso no meu rosto após um dia inteiro de preparo para sua chegada e vale dizer que a mesa já está pronta para o jantar. Logo após tem um filme preparado para assistirmos juntos e nos descontrairmos, conversamos e acredite estamos orando juntos pela nossa casa e pela vida de nossos filhos para que sejam fortes e vigorosos e nossas filhas como colunas de um palácio e dignas de confiança, e toda a nossa descendência seja bendita na terra.

   Hoje, faço isto com muita alegria no meu coração e não é preciso tanto esforço pois fluí de dentro de mim como um manancial.

  



   Quando preciso estar fora não vejo a hora de voltar para casa só para estar com ele. Passo o dia cuidando dos meus afazeres domésticos para que quando ele chegar encontre um ambiente agradável e aconchegante.

  Gente, é maravilhoso o que estou vivendo. E ...o fogo pega no pavil que fumega. Aleluiaaaa!!!!!!!

   Um dia o Senhor me disse que viveria a plenitude deste relacionamento, mas enquanto não acontecesse deveria permanecer, perseverar e me posicionar como mulher de Deus.

   Mas quem disse que seria fácil?

   Muitas vezes inverti as prioridades no meu lar, coloquei filhos antes do marido e acabei me tornando insensível para com as necessidades dele, deixei "as raposinhas " comerem a nossa vinha, por falta de sabedoria. Arrependo-me muito, mas quero hoje viver a nova chance que o Senhor nos dá.

   Vejo a diferença que está sendo na vida dele, e sei que nossos filhos ficarão bem ao ver que estamos bem.

   EFÉSIOS cap. 5 é um rhema para nossas vidas e sobre esta Palavra estamos lançando a nossa rede e cremos que nossos filhos verão a glória do Senhor em nós e EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.

   Saibam que a intimidade com seu marido é adoração ao Senhor.

   Quero deixar uma dica, se você ainda não leu o livro, "Mulheres segundo o coração de Deus", esta aí uma boa oportunidade para fazê-lo.

   Toda a honra, glória louvor seja Àquele que é o único digno de receber.


No Amor de Jesus
Lili







5 comentários:

  1. Emocionante,contagiante edificante

    DEUS abenções imensamente!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por termos mulheres como vc lili, exemplo pra nos jovens casadas, que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
  3. Os lares precisam de mulheres assim, procuro fazer parte desse grupo.
    Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lili, fico muuito feliz pelo que Deus tem feito em sua vida!!!Que vc continue deixando o Espírito dEle fluir em vc...amo sua vida!

    ResponderExcluir
  5. O Senhor tem derramado vinho novo no
    meu casamento. Sou feliz com a esposa
    que Ele me deu. Glória a Deus!
    Ivan ( esposo )

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.