quinta-feira, fevereiro 25

Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro...

Canta Alegremente, ó estéril que não deste a luz... Não temas pois não seras envergonhadas, não te envergonhes pois não sofrerás humilhação... Todos os seus filhos serão ensinados do Senhor... Toda arma forjada contra ti não prosperará...Isaias 54

Quando o Senhor nos deu a promessa acima, eu não poderia imaginar que amargaria um longo caminho até tomar posse dela.

Sempre tive problemas no meu ciclo menstrual, eram cólicas e mais cólicas. Até que em um momento eu passava quase metade do mês à base de medicamentos. Com o passar do tempo veio o diagnostico da medicina, que eu não poderia ser mãe, pois as dores estavam me tornando estéril, nessa época eu e meu esposo estávamos superando uma fase difícil que tínhamos passado em nosso casamento, (incluindo um período de separação, traição da parte do meu marido com uma pessoa conhecida). E o Senhor nos levou para a Igreja Deus é Bom (Glorifico ao Senhor todos os dias por isso!!!), e logo que fomos para a igreja o Senhor direcionou a Dani para começar um tempo de libertação com as mulheres...

Nesse período da libertação que durou 7 semanas e Deus revelou para a Dani que eu não tinha um problema físico e sim que existiam amarras de satanás no meu útero, o Senhor começou a cura física e espiritual em mim, e no final do ano de 2008 eu já não sentia as dores tão fortes quanto antes, somente um leve desconforto... e em janeiro de 2009 o Senhor anunciou através da Dani que eu estava completamente curada e mostrou o meu útero como uma terra fértil, que estava florescendo.. Falou ao meu marido que estava derramando a unção de Abraão sobre a vida dele e que nós teríamos filhos.. A partir desse momento comecei a me preparar para a maternidade, pois tinha certeza que logo estaria gerando as promessas do Senhor no meu útero.

Mas o trabalhar e o tempo do Senhor são bem diferentes das nossas expectativas, pois o nosso Deus é detalhista e Ele não pensa só no hoje e sim em toda nossa história. Então enquanto esperava o milagre do Senhor nas nossas vidas, me tornei verdadeiramente uma mulher nas Mãos do Oleiro... Nesse processo eu vivi a dependência do Senhor, relacionamento com Deus, aprendi a ser barro, fui tratada com os frutos do Espírito, até que o Senhor anunciou que eu precisaria morrer e abrir mao do meu emprego para poder vivier suas promessas, pois eu vivia literalmente no Egito.

Esse tratar de Deus durou o ano todo de 2009, foram exatamente 13 meses de tentativas... e vários exames negativos, nesse tempo ouvi 2 ministrações sobre maternidade que me edificaram muito e pude glorificar ao Senhor por ter a oportunidade de aprender antes de ser mãe.

Muitas curas foram liberadas em minha vida, precisamos passar um tempo na casa da minha mãe e o Senhor usou esse momento para curar meu relacionamento com ela, pois não fui criada por ela e não conseguia sentir um amor de filha.

Acontece que no começo de 2010 começei a me sentir muito triste pela espera, e em uma terça feira Dani mais uma vez falou sobre maternidade, no entanto de uma forma totalmente reveladora para mim em especial, quando cheguei em casa o Senhor começou a falar comigo, e foi falando por mais 2 dias.

O Senhor revelou os planos Dele pra mim como mãe, me disse que aquele que estivesse em meu ventre seria um divisor de águas em nossas vidas, seria verdadeiramente um Milagre, e eu não poderia gerar uma criança sadia no estado emocional que eu me encontrava, o Senhor precisou de um tempo de tratamento em mim, e por isso todo o ano de 2009 ele foi me moldando, foi me tratando, me amassando e restaurando os bons sentimentos dentro de mim...

O Senhor me fez relembrar que Ele me tratou em etapas, cuidou de mim como filha, serva, mulher, esposa e estava chegando a hora de ser mãe... e isso acalmou meu coração.

No entanto quando o Senhor falou isso comigo foi no mês de fevereiro, e eu estava sem ciclo menstrual desde janeiro, já tinha feitos exames e deram negativo..

Para mim só existia 2 situações para uma menstruação atrasada, gravidez ou algum problema no útero, como o Senhor anunciou que eu estava curada, tomei posse que estava grávida, por mais que no fundo não conseguia crer verdadeiramente nisso.

Bom, no carnaval participei de um retiro, onde o Senhor mais uma vez anunciou que eu teria um grande testemunho para dar, cheguei naquele lugar passei pela morte, pela libertação e pela ressurreição, e voltei para casa com VIDA... quando cheguei em casa conclui que estava grávida, e já estava com quase 2 meses...ALELUIA!!! E o Senhor me disse: Sou o Deus que faz estéril dar a luz.

O Senhor me fez gerar e isso é demais, e o mais lindo para tudo isso é que tudo no tempo do Senhor, hoje conforme o Senhor me anunciou lá atrás, tenho condições de gerar aquele(a) que será o divisor de águas em nossas vidas, que será o grande milagre do nosso casamento.

Mas verdadeiramente o Senhor só conseguiu cumprir tão rápido a sua promessa em minha vida, após eu me tornar uma mulher nas mãos do oleiro, pois eu tinha todos os requisitos para esperar tanto quanto Sara.

Eu profetizo VIDA para você, VIDA no seu casamento, VIDA na sua saúde, VIDA em seus sonhos, VIDA para as promessas do Senhor para você.

Serei eternamente grata ao pastor Robson e a Dani, por cuidarem tão bem de nós suas ovelhas, hoje a Deus é Bom é minha família.

Adriana e Wellington Caldas

7 comentários:

  1. Drika, O Senhor é fiel, e nos dá muito mais q pensamos, pedimos ou imaginamos, pois o melhor de ser mãe....é ser mãe da promessa do Senhor.
    Q nosso amado pai, continue no processo, pois ser mãe, é precisar de sua direção meticulosamente, todos os dias, pois além de nós mesmas, temos alguém q espera em vc, todas as suas necessidades, até q eles possam entender q tudo isso não vêm de nós mas sim do nosso Rei, e para esse caminha é vc q o levará tbm.
    Q o Senhor continue o seu derramar sobre ti e tua casa.
    Abraços Dre.

    ResponderExcluir
  2. Como e bom servir um Deus que não falha um Deus que não dar quando queremos mas nos dar no e o tempo certo, Glória a Deus pelo seu testemunho, e que Deus abençoe sua gestação.
    Eu e minha família te amamos viu!!!

    ResponderExcluir
  3. ALELUIAS!!!!!!ALELUIAS!!!!!DEUS É O DEUS QUE FAZ QUE ACONTECE!!!!QUERO DIZER, QUE FICO MUITO FELIZ COM ESTE TESTEMUNHO,A NOSSA IGREJA, PARA A HONRA E GLÓRIA DO SENHOR TEM A CADA DIA SOMADOS MAIS E MAIS TESTEMUNHOS DE CURA,LIBERTAÇÃO,MILAGRES,ENTRE OUTROS FEITOS DO SENHOR!MAIS UMA CRIANÇA ENTRE NÓS,SÃO NOVAS MÃES...ESTA IGREJA ESTA COBERTA PELA FORÇA E MISERICÓRDIA DO NOSSO DEUS!FICO GRATA A CADA DIA POR O SENHOR TER ME DIRIGIDO PARA ESTA CASA!

    AMO VC'S A CADA UM DE UM JEITO ESPECIAL!

    SÂMERA ROCHA

    ResponderExcluir
  4. DEUS REALMENTE É BOMMMMMMMMMM!!!!!!!!
    SEU TESTEMUNHO SÓ AUMENTA MINHA FÉ!!!!!

    MARINA

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Meu nome é Camila.
    Acabei de ler seu testemunho, que me edificou muito!
    Eu ainda estou esperando o meu Samuel chegar!
    Tem 5 anos que estamos esperando, tenho 8 de casada, e Deus prometeu!!!
    Realmente Ele quer nos moldar...
    Essa semana Deus havia falado comigo sobre isso, hoje orando de novo: Desce à casa do oleiro...
    E agora achei este testemunho "por acaso"
    Deus abençoe vc querida nessa fase tão linda...
    Ele promete e cumpre, Deus bom e Fiel!
    Serei também abençoada por Ele, quando Ele me moldar o tanto que deseja!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana! O seu testemunho muito me edificou e confortou. Sabe, às vezes, a espera mata um pouco nossas esperanças e por vezes achamos até que foi engano nosso, que o Senhor não nos fez promessa alguma. Vou fazer 3 anos de casada e já fui frustrada 2 vezes com gravidez que aborta na 6ªsemana. Antes mesmo de casar já tinha sido diagnosticado miomas diversos em meu útero,mas não deixei de crer no Deus de milagres! Porém, tenho que confessar: estou bem desanimada e infelizmente até no meio do povo de Deus encontro pessoas que profetizam derrotas e fracassos e isso é motivo de tristeza e lágrimas. Hoje, tomo posse da vida que vc profetizou aqui sobre nós leitores.
    Parabéns a vc e ao Wellington, que o Senhor os abençõe e dê sabedoria para educar o filho da promessa nos caminhos do Pai e encha-o de saúde.
    Fiquem na paz, bjs, Marilda e Nero
    Meu msn e email:mcorreiabomfim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana
    Hj estou aqui no trab, como todo começo de trabalho não tem nada para se fazer, e hj tinha resolvido que iria ser eu e Deus e nada mais.E conhecendo um pouco mais do site da igreja Deus é Bom, encontrei o blog das Mulheres nas Mãos do Oleiro, achei seu testemunho. Muito lindo e abençoado foi muito bom para o momento que estou vivendo.
    Obrigada por compartilha com nós.
    bj
    Chris Leme

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.