quarta-feira, setembro 29

Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro!!

A Cura.

Já ouvi muito falar que quem me vê não imagina por tudo que passei, pois é as aparências não dizem quase nada.

Vim de um lar desfeito aos 05 anos de idade, morei na casa de um e de outro até os 08 anos, até que uma família me adotou e fui criada por eles até os 23 anos, família com base católica, umbandista e qualquer outra coisa que diziam ser bom.

Sozinha fui formando a mulher que eu achava que tinha que ser, ou seja, forte, determinada, vencedora, independente e do jeito que a sociedade denominava que deveria ser. No mundo não sabia o que era certo e o que era errado, namorava com um e com outro, sempre na busca por amor, mas nunca o encontrei e sempre ficava triste e depressiva.

Aos 21 namorei um rapaz onde um casamento foi marcado e desfeito 20 dias antes da cerimônia, até os 23 continuei no mundo, nas baladas e bebendo só não me envolvi com drogas (por Deus) mas me tornei uma pessoa que não ligava para nada e para ninguém, totalmente sem sentimentos.

Aos 23 me casei com o pai do Gustavo para sair de casa, pois não agüentava mais viver naquele lugar, além de ter um ódio que me consumia pelo meu pai adotivo (por ter me molestado na infância) eu não agüentava as brigas constantes que aconteciam naquela casa.

O pai do Gu, era um drogado com família destruída e pais separados, porém só descobri realmente isso tudo depois que casei. Aos 24 eu engravidei do Gu, passei a gravidez num inferno, pois a droga era o foco do meu casamento e no nascimento do Gu eu tive Eclampsia, fiquei 11 dias de coma, nem vi meu pequeno vir ao mundo, porém no 11º dia eu acordei do coma por um milagre de Deus, pois os médicos já tinha me dado como morta, ai tive uma segunda chance de viver, mesmo sabendo que Deus estava por trás de tudo isso, não fui atrás de Dele e ao contrario tomei algumas decisões para mudar minha vida, por mim mesma.

Me separei e passei a viver sozinha na luta por criar meu filho, pois “minha família me deu as costas” e continuei na batalha, afinal eu era uma mulher que tinha que vencer e ser a tal da mulher independente.

Conheci algumas pessoas que me falaram de Deus e falavam que eu tinha vivido um milagre do Senhor por ter voltado da morte, porem eu não ia em igreja alguma e “rezava em casa”, pedindo a Deus direcionamento como me diziam que eu tinha que fazer para melhorar a minha vida.

Com 26 anos Deus colocou o Francisco na minha vida, porem depois de uma casa comprada e quase um casamento marcado, Satanás veio e me roubou novamente, mais um casamento desfeito e eu sem entender o por que de não conseguir ser Feliz!

Neste meio tempo eu cai no mundo novamente, baladas, amigos enfim cai numa depressão que meu cabelo começou a cair ao toque, pois não via mais a luz no fim do túnel , maltratava meu filho, minha casa vivia uma bagunça e não tinha paciência com nada, destruída, cheia de dor, amargura, ódio dentro de mim, da vida e de todos, tomada por Jezabel e cheia de espíritos malignos.

Até que um dia no trabalho a Drikka usada pelo Senhor (nós trabalhávamos juntas), me chamou no msn e começamos a conversar e ela me falou de Deus de uma forma tão linda que eu fiquei curiosa em saber que Deus era esse e que tantas eram essas coisas que ele fazia na vida da gente e que raízes de família e de vida que eu deveria entender.

Até que num domingo dia 04/10/2009 eu fui a igreja Deus é Bom com a Drikka e o Senhor me tocou e aceitei Jesus como meu único Salvador e não deixei mais de ir a igreja, Glorias a Deus!

Na semana seguinte bateram no meu carro, fiquei a pé até o conserto, Deus já operando colocou novamente o Francisco na minha vida, para me dar carona tanto para o trabalho quanto para igreja, até que um dia eu o chamei para assistir o culto e ele foi, neste dia o pastor pregou reestruturação de casamento, “ pensei” “eu hein, to fora” porem o Francisco estava sempre próximo e cada vez mais próximo e eu não querendo saber dele, falando para Dani que eu não gostava dele que não queria ficar com ele e não aceitava que seria ele o homem que Deus escolheu pra mim e a Dani falava calma peça confirmação ao Senhor, eu pedia e o Senhor  me falava que era ele! ...
e a Dani falava:
“ um dia você vai acordar e vai sentir orgulho deste homem e vai ver “o quanto o ama”
Mas eu não queria aceitar, mas também não largava ele, por que no fundo eu sabia que Deus tinha preparado, mas a Jezabel não deixava eu ficar por baixo da situação.

Neste meio tempo, desde que o Gu nasceu eu vivia com grandes dores devido a uma doença chamada Endometriose (doença emocional), sempre ao menstruar sentia cólicas que me faziam ir parar em hospitais e os dignosticos dos médicos eram sempre os mesmos “não há cura” tu és infértil” e não será mais mãe, ou “ ainda bem que já tem um filho, por que não terás mais”!!

Nas ministrações das Mulheres nas Maos do Oleiro com a Dani, Deus veio operando, tratando as mágoas, ressentimentos, disparando perdões, Deus foi aos lugares do meu coração que nem eu imagina que tinha tanta coisa enraizada, a partir dai comecei a entender os sentimentos que eu tinha e o porque de tantos roubos de Satanás em minha vida sentimental entendi também que eu sempre procurei amor porque eu só queria ser amada e achava que no sexo eu iria encontrar, entendi também que realmente o Francisco era o homem que Deus colocou na minha vida e eu o aceitei, porem não conseguimos nos manter em santidade mesmo sabendo que não era o correto a se fazer e Satanás continuo a nos roubar!

Em março/2010 eu me batizei e me posicionei em santidade com o Francisco, ele aceitou e aceitou a Jesus também e se batizou em Julho/2010.

Mas eu realmente abri meu coração paras as verdadeiras curas que Deus tinha na minha vida, no retiro da restauração, onde Deus me deu um ultimato, ou seja, ou é agora ou nunca, se quer ser Feliz, anda no meu caminho, nas palavras da Dani “ no ponto que você esta teu ônibus não vai passar”! Neste retiro eu fui liberta, curada, renovada, me tornei uma pessoa livre e comecei a ter mais Fé no Senhor e crer que o que Ele tinha pra nós era o melhor!

Já no novo templo, em uma terça o Pastor pregou a Cura junto com a Dani eu tomei posse desta Cura, pois não queria mais sentir nenhuma dor, queria realmente viver as coisas que o Senhor tinha pra minha vida, então decidi parar de tomar os remédios que a médica receitou e confiei tudo ao Senhor orei e jejuei muito com meus joelhos ao chão pedindo a Deus um pouco de misericórdia!

Na ultima terça 16/09/10, voltei á medica para levar os exames que eram realizados a cada seis meses, ao olhar os mesmos a médica me falou que não sabia explicar como sem tomar os remédios o grau da endometriose tinha caído tanto e me disse que não iria mais me operar, não iria mais me receitar remédio algum, que a única coisa que ela queria é que eu levasse um bebe pra ela e eu ainda perguntei “então eu posso ser mãe novamente? Ela disse “deve”!

Sai do consultório tão Grata ao Senhor que me deu vontade de chorar, gritar, louvar ao Senhor no meio da rua, falar pra todo mundo quem era esse Deus, que tudo pode nas nossas vidas e fiz para um monte de gente! Devem ter pensado “essa é louca”. Sou mesmo e quero ser cada vez mais! Por que Deus é Fiel e nos ama incondicionalmente mesmo que não sejamos merecedores de tanto amor!

Para terminar estou Curada e Satanás não tem mais poder algum sobre a minha vida sentimental, Em nome de Jesus!

Depois que o Senhor colocou o Francisco na minha vida, tudo mudou e nosso casamento esta marcado para 25/02/2011.

E não me canso de dizer Glorias a Deus e Aleluias!

Esse nosso Deus é demais!


                   Raquel
      Levita do Coral Deus é Bom

5 comentários:

  1. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Eu te amo Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Chorei...Como Deus é bom.Fique firme amada Deus é contigo,Seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Q MARAVILHAAAAAAA ! Te agradecemos Senhor ! Faço questão de publicar no meu Blog e divulgar aos meus centenas de contatos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente, depois que entregamos de corpo e alma nossa vida ao SENHOR ele faz milagres!

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.