quinta-feira, novembro 12

Eu após Mulheres nas Mãos do Oleiro...

Olá mulheres a Paz do Senhor esteja com vocês.


Gostaria de compartilhar um dos milagres que Deus tem feito na minha vida, pode não ter sido no mundo físico para que todos vejam, mas posso garantir com toda certeza que Senhor tem me proporcionado os esclarecimentos e entendimentos que tenho tido de cada palavra ministrada sobre nossas vidas.

Um desses esclarecimentos que gostaria de compartilhar é com relação ao espírito de Jezabel Acho que a grande maioria das mulheres já passaram ou passam por situações da atuação deste espírito em suas vidas.

Na minha casa eu tomava frente de todas as coisas em termos de despesas, temos o meu pai em casa como o homem mais hoje o mesmo não esta trabalhando fixo e nem é AINDA convertido, então temos um pouco de problema de comunicação com ele, mais creio que esta vida Deus esta trabalhando e logo terei testemunhos de CURA, LIBERATAÇÃO E SALVAÇÃO na vida dele para compartilhar com vocês.

Tomando pra mim todas as responsabilidades financeiras de casa, passei a ser cada dia mais mandona, autoritária ao ponto de me achar mais que minhas irmãs, sendo elas mais velhas que eu (em casa sou a caçula).


Passei a conquistar o desprezo delas, raiva, a colocar minha mãe contra elas, pois sempre julgava o descasos das minhas irmãs em casa com as coisas e assim nessa situação fomos vivendo alguns anos.

A partir do conhecimento que tive da palavra que nos foi ministrada sobre como as mulheres tem que ser, submissas as autoridades e ao sacerdote da casa,entendi que podemos hoje não ter o meu pai como sacerdote AINDA, mas tenho o conhecimento que devemos depender somente do Senhor que as demais coisas Ele fará.

Aprendi a ser mais submissa, tanto no trabalho, como em casa, hoje eu e minhas irmãs temos ótimo relacionamento e passamos a dividir as responsabilidades de casa, passamos a estar todas no mesmo nível, ou seja, ninguém é ou faz mais que a outra.

Creio que estes conhecimentos que tenho aprendido estarei vivendo no meu Futuro junto ao meu sacerdote e hoje vivo junto a minha família e em breve com meu pai.

"Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois." João 13:7










Laila - Levita do Senhor

Um comentário:

  1. Gostei do seu testemunho. Tenho duas tias solteiras que estudaram, trabalharam e sustentaram a casa durante anos. E durante todos esses anos foram submissas ao meu avô, enquanto ele existiu aqui na terra. Confesso que durante bom tempo eu não entendia aquilo. Elas sustentavam financeiramente o lar, mas quem de fato mandava na casa era meu avô (mantido financeiramente por elas).
    Hj entendo que não é o dinheiro que dita as regras mas sim, uma vida submissa ao Senhor.
    Que Deus a abençoe
    Regi Marino

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.