quarta-feira, janeiro 27

Eu após mulheres nas mãos do Oleiro...


"Creio que Deus tem realizado um árduo trabalho no meio de nós...Voltar a ser barro depois de termos sido moldadas vasos é um processo difícil, mais necessário.

Posso dizer que desde que comecei a ser ministrada para ser uma mulher nas mãos do Oleiro, o Senhor tem me convidado a ser transformada da água para o vinho.

Meus pensamentos, meus sonhos, meus ideais, meus planos...tudo isso o Senhor tem me convidado a abandonar para viver o que Ele planejou para mim e para ser a mulher que Ele quer que eu seja.

Aprendi que chegou o tempo de pagar alguns preços na minha vida e quero caminhar neste propósito até o fim.

Hoje, graças a tudo que tenho aprendido, busco Ser REALMENTE uma mulher de Deus...


Não apenas de palavras, mais com uma real atitude e compromisso com Ele. Entender que ser mulher de Deus nada tem haver com ser uma super mulher maravilha de Deus  que pode tudo e não precisa de nada e nem de ninguém, mais sim com uma mulher que sabe reconhecer suas fraquezas e limitações e que depende totalmente Dele!

Desde criança aprendi a ser independente, a ser e fazer. A não depender de nada e nem de ninguém. E o Espiríto Santo me convidou a me abrir e me entregar pra ser uma mulher diferente.

E a cada dia, tenho me esforçado para vencer a velha criatura e para ser uma outra Amanda. A Amanda que Ele me criou para ser.

Me convidou a abandonar meus conceitos, achismos e vontades. E o Senhor começou a me perguntar algumas coisas que gostaria de compartilhar com vocês amadas.

Algo dentro de mim fazia as seguintes perguntas...

Será que tenho dado realmente o meu melhor pra Deus?

Será que tenho realmente vivido uma vida que agrada a Deus?

Será que meu coração pertence realmente a Ele?

Será que não tenho me esforçado em vão? Trabalhado, me gastado e conquistado por coisas e pessoas que não valem a pena?

Será que tenho servido e agradado o coração de Deus?

Será que o Espiríto Santo realmente tem liberdade para agir e trabalhar na minha vida?

Ou será que não tenho vivido uma transformação apenas de palavras, mais sem obras e sem frutos?

Diante de tais perguntas, o Senhor me convidou a dedicar minha vida e investir meu tempo em viver todos os dias o processo de transformação e cura que Ele, O Oleiro, quer realizar em mim. Que ser moldada por Ele pode doer no início, mais que sempre valerá a pena me tornar vaso de honra para Ele usar.

Tenho aprendido a fazer da minha boca um instrumento Dele e que cada palavra que sair dela pode trazer vida ou morte. Cabe a mim escolher sua serventia.

E que muitas vezes calar é a atitude mais sábia.

Aprendi a abrir meu coração para o direcionamento de Deus e aprender a usar Sua Palavra como arma espiritual contra toda e qualquer condenação e obra do maligno. Tirar toda e qualquer área da minha vida que possa ter alguma atuação de satanás e fazê-lo estar no lugar dele: debaixo dos meus pés!

Tenho aprendido a tirar de dentro de mim a pressa que o mundo nos ensina a ter, o pensamento mundano que diz que se não for agora, não será nunca mais. Submeter o relógio da minha vida ao Criador de todas as coisas, inclusive do Tempo!

Esperar sem murmurações ou impaciência, mais com o coração tranqüilo e manso.

Saber que Ele faz tudo no momento certo.

Tenho aprendido todos os dias a Viver por fé.

Já posso ver os frutos em minha vida e é isso que me traz esperança.

Ainda há muito a ser feito, mais sei que Ele é Fiel e Justo para completar a boa obra em minha vida!"

Deus abençoe a todas.

Amanda


Um comentário:

  1. Aleluia Jesus! Quando nos entregamos verdadeiramente ao Senhor algo de misterioso acontece e somos curadas,as libertações acontecem e a cada dia somos uma nova mulher em Cristo Jesus. É tão lindo que não há palavras que possam explicar, apenas sentimos.

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.