segunda-feira, fevereiro 8

Eu após mulheres nas mãos do Oleiro...

 
A Paz do Senhor Mulheres!

Quero compartilhar com vocês um dos diversos milagres que Deus tem feito na minha vida. Desde do momento em que eu decidi abrir meu coração para verdadeiramente ser ministrada pela palavra do Senhor tudo mudou.

Um desses grandes milagres é a LIBERTAÇÃO, o Senhor tem me proporcionado os esclarecimentos e entendimentos que tenho tido de cada palavra ministrada sobre nossas vidas.

Um desses esclarecimentos que gostaria de compartilhar é com relação ao espírito de Jezabel, acho que a grande maioria das mulheres já passou ou passam por situações da atuação deste espírito em suas vidas.

Na minha família somos três irmãs, temos 10 anos de diferença, sendo assim eu fui presenciando casamentos e a personalidade de cada mulher. Cresci ouvindo que as mulheres iam dominar o mundo, que éramos muito mais poderosas e mais capazes que os homens e etc.

Por esse motivo e vendo as ações com meu pai em casa, eu não o respeitava, a autoridade e presença que ele tinha na minha vida era semente com o dinheiro, então com o passar dos anos a raiva e o rancor que eu sentia dele só ia aumentando.

Comecei a trabalhar cedo com 15 anos para, para poder afrontá-lo diariamente, afinal eu trabalhava e podia conquistar minhas coisas sem a ajuda dele. Quando eu completei 17 anos ele veio a falecer e eu não conseguia ter reação alguma ao ver aquela situação, fiquei chateada por que acima de tudo ele era meu pai, mas a lágrima era difícil de cair e eu só pensava na minha mãe e em tudo de ruim que ele tinha feito pra ela e as nossas brigas em diversas ocasiões. A partir desse momento acabei colocando-me como provedora da minha mãe, por que até então era eu que ajudava com algumas coisas em casa, o dinheiro agora vinha do meu esforço.

No entanto eu tinha o meu lado desobediente, não respeitava a minha mãe, saia sem avisar, achava a dona do meu nariz, eu saia muito, noites e noites sem dar nenhuma notícia ou sequer satisfação. 

Era tão independente que nunca quis relacionamento sério com nenhum homem, e vivendo essa realidade eu mentia, brigava e nunca abaixava a minha cabeça para nenhum deles, falava e agia com eles de igual pra igual, sempre falava que não queria casar, não queria ter filhos, que não aceitava nenhum homem me dando ordens e isso sempre me fazia e me conduzia a cada dia mais para a morte. Eu não conseguia ser submissa em lugar nenhum nem ao mesmo no meu trabalho, tudo tinha que ser do meu jeito, tolice a minha.

Após mulheres nas mãos do Oleiro, comecei a ser ministrada pela a palavra do Senhor e decidida a querer mudança de vida e ter um relacionamento com Deus, ser cuidada, totalmente dependente de Deus, e então começou o agir do Senhor. No meu interior perdoei meu pai e também pedi perdão.

Hoje na minha casa as coisas mudaram muito, pois sou submissa a minha mãe, ainda temos um pouco de dificuldade para nos comunicar de igual pra igual por que ela AINDA não é convertida. A cada dia Deus me revela os seus direcionamentos e me esclarece que tem uma vida pra mim e para minha mãe em particular, assim eu me sinto livre para sair da frente dela e deixar o Senhor agir. Tomei posição de filha com a minha mãe e para com o Senhor Jesus, sendo serva, filha, a menina dos olhos de Deus e acima de tudo Submissa.

Comecei a ver grandes mudanças em mim, minhas atitudes, meu modo de falar, minhas vestes, meu corpo, hoje eu não me constranjo mais com meu corpo a aparência não me envergonha mais, coisa que muitas das mulheres se envergonham muito, fui liberta e hoje procuro sempre alegrar o meu Deus, por que a Alegria do Senhor é o que me faz forte .

E em relação a casamento, o Senhor Jesus me libertou de todo o mau exemplo que eu havia tido devido aos casamentos da minha família, a cada dia sou grata a Deus por me proporcionar essas ministrações maravilhosas vindo diretamente Dele, me ensinando, me guiando, instruindo-me para que quando eu tiver a minha família, que em NOME DE JESUS eu seja a ajudadora do meu esposo, sendo submissa ao meu marido e anseio verdadeiramente para que eu seja cheia do Espírito Santo de Deus.

Creio que com esses esclarecimentos tenho aprendido e estarei vivendo o melhor do Senhor junto ao meu Sacerdote.

Eu creio que isso seja só o começo de muitos milagres em nosso meio.

Deus abençoe a Todas

Juliana Barcelos

2 comentários:

  1. Ju, você é linda e no seu semblante percebe o agir de Deus na sua vida.
    Deus te abençõe.
    Bjs Luana

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    Eu profetizo sobre sua vida que o Senhor te dará um marido amoroso, valente no Senhor, temente a Deus ,conhecedor dos mistérios da Palavra, que veja em você a glória de Deus na vida dele...juntos vocês terão filhos lindos, que manifestarão os sinais e maravilhas do Senhor na terra.Que o Senhor os abençoe com um ministério poderoso, que venha a possibilitar que vocês experimentem o melhor de Deus e que um dia você possa ensinar pra sua filha ,tudo aquilo que o Senhor tem nos ensinado!
    Estou muito orgulhosa de você,
    com amor
    Dani

    ResponderExcluir

Somos o ministério de mulheres da Igreja Deus é Bom (Pastor Robson Nascimento), toda terça à partir das 19h30 cultuamos ao Senhor e aprendemos mais de sua palavra. Através do nosso blog você poderá testemunhar as grandes coisas que Deus tem feito em nossas vidas. Nós, mulheres dessa "era moderna", estamos dispostas a abrirmos mão de todas as imposições feministas e nos entregarmos verdadeiramente nas Mãos do Oleiro. Sinta-se em casa.